Até o momento, temos 11.040 vias cadastradas em 1.893 locais de 453 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 5.081 vias de Esportiva, 5.068 vias de escalada Tradicional Clássica, 662 vias de Bouldering, 78 vias de Artificial, 68 vias de Big Wall, 61 vias de Tradicional Esportiva, 9 vias de Psicobloc, 8 vias de Descida, 4 vias de Esportiva de Exposição e 1 via de Highball Bouldering.
Descrição: Inicia se por um diedro com bastante vegetação seguido por uma enfiada de aderência com regletes. Emendando em um grande costão com caminhada. Sua metade final fica visualmente bem bonita com uma grande chaminé e finalizando em um artificial simples. Final muito bem protegido misturando pequenas agarras e aderência . Estratégia: Bivacar na base e iniciar bem cedo deixando na base todo material de bivaque e volume. Rapelar pela via . Pode se francesear da terceira até a décima enfiada, para isso levar 22 expressas. Cordas duplas/gêmeas deixam a escalada leve e acelera o retorno.
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Comentários